**Visualizações**

segunda-feira, 26 de março de 2012

**Teste para descobrir o sexo do bebê**


A curiosidade sobre o sexo do bebê deixa as futuras mamães ansiosas antes de completar as 16 semanas de gestação, quando o ultrassom detecta se o seu bebê é menino ou menina. Que tal matar a curiosidade com o teste abaixo? (Atenção: este teste  não possui um embasamento científico.)
Responda as perguntas a seguir e anote as respostas em um papel:
a) Sinto que estou carregando o peso extra:
1. Para frente
2. Em torno dos quadris para trás
b) Os pelos da minha perna estão crescendo:
1. Mais rápido do que antes de engravidar
2. O mesmo de antes de engravidar
c) Sinto que estou carregando o meu bebê:
1. Para cima
2. Para baixo
d) Eu durmo na minha cama com o travesseiro para:
1. O norte
2. O sul
e) Sinto meus pés estão:
1. Mais frios do que antes de engravidar
2. O mesmo de antes de engravidar

sexo do bebe Teste para descobrir o sexo do seu bebê
Como descobrir se o seu bebê é menino ou menina?

f) Eu:
1. Não quero comer a casca do pão.
2. Prefiro comer a casca.
g) O papai está:
1. Ganhando peso junto comigo.
2. Não está ganhando peso junto comigo.
h) A cor do cabelo da minha mãe é:
1. Grisalho
2. Natural ou pintado.

i) Me sinto enjoada na parte da manhã:

1. Sim
2. Não
j) Meu visual está:
1. Ótimo mesmo com a gravidez
2. Não está muito bom
k) Na gravidez meu comportamento tem sido:
1. Muito dramático
2. Não muito dramático
l) Sua idade na concepção:____
m) O mês em que ocorreu a concepção foi: __________________
n) Segure um fio com uma agulha em cima de sua barriga. O movimento que faz é:
1. Em círculos
2. Para frente e para trás
o) Minha urina está:
1. Mais luminosa com um tom mais claro de amarelo
2. Amarelo escuro
p) Tenho tido desejos de:
1. Doces
2. Salgados e cítricos
q) Meu nariz:
1. Alargou durante a gravidez
2. Permanece o mesmo
r) Eu tenho preferido comer:
1. Carnes e queijos
2. Frutas
s) O coração do bebê bate:
1. Mais de 140 bpm
2. 140 bpm ou menos
t) Eu:
1. Não quero suco de laranja
2. Quero tomar suco de laranja todos os dias
u) Eu tenho dor de cabeça
1. Sim
2. Não
w) Minha barriga se parece:
1. com uma melancia
2. com uma bola de basquete
v) Se alguém pedir para ver suas mãos você:
1. Mostra com a palma virada para cima
2. Mostra com a palma virada para baixo
y) Como você pega a xícara?
1. Pela asa
2. Pelo corpo da xícara
x) Estou em relação ao meu marido:
1. Muito apegada
2. O mesmo do que antes da gravidez ou menos
z) A sua pele está:
1. Mais limpa
2. Cheia de espinhas


Com as perguntas acima respondidas, vamos conferir as respostas:

Estou carregando o peso extra:
1. Para frente (menino)
2. Em torno dos quadris para trás (menina)
Os pelos da minha perna estão crescendo:
1. Mais rápido do que antes de engravidar (menino)
2. O mesmo de antes de engravidar (menina)
Eu estou carregando o meu bebê:
1. Para cima (menina)
2. Para baixo (menino)
Eu durmo na minha cama com o travesseiro para:
1. O norte (menino)
2. O sul (menina)
Meus pés estão:
1. Mais frios do que antes de engravidar (menino)
2. O mesmo de antes de engravidar (menina)
Eu:
1. Estou recusando a comer a casca do pão. (menina)
2. Prefiro comer a casca. (menino)
O papai está:
1. Ganhando peso junto comigo. (menino)
2. Não está ganhando peso junto comigo. (menina)
A cor do cabelo da minha mãe é: 
1. Grisalho (menino)
2. Natural ou pintado (menina)
Me sinto enjoada na parte da manhã:
1. Sim (menina)
2. Não (menino)
Meu visual está:
1. Ótimo mesmo com a gravidez (menino)
2. Não está muito bom (menina)
Durante a minha gravidez meu comportamento tem sido:
1. Muito dramático (menina)
2. Não muito dramático (menino)
Minha idade na concepção era: ___
O mês em que ocorreu a concepção foi: __________________ ( a soma destes dois números se ímpares será menina e se par será menino)
Segure um fio com uma agulha em cima de sua barriga. O movimento que faz é:
1. Em círculos (menino)
2. Para frente e para trás (menina)
Minha urina está:
1. Mais luminosa com um tom néon de amarelo (menino)
2. Amarelo pálido (menina)
Tenho tido desejos de:
1. Doces (menina)
2. Salgados e cítricos (menino)
Meu nariz:
1. Alargou durante a gravidez (menino)
2. Permanece o mesmo (menina)
Eu tenho preferido comer:
1. Carnes e queijos (menino)
2. Frutas (menina)
O coração do bebê bate:
1. Mais de 140 bpm (menina)
2. 140 bpm ou menos (menino)

Sua vontade em relação ao suco de laranja:

1. Não quer suco de laranja (menino)
2. Tem que tomar todos os dias (menina)
Eu venho tendo dor de cabeça
1. Sim (menino)
2. Não (menina)
Minha barriga se parece:
1. Com uma melancia (menina)
2. Com uma bola de basquete (menino)
Se alguém te pedir para ver suas mãos você:
1. Mostra com a palma virada para cima (menina)
2. Mostra com a palma virada para baixo (menino)
Como você pega a xícara?
1. Pela asa (menino)
2. Pelo corpo da xícara (menina)
Estou em relação ao meu marido:
1. Muito apegada (menina)
2. O mesmo do que antes da gravidez ou menos (menino)
A sua pele está:
1. Mais limpa (menino)
2. Cheia de espinhas (menina)
A maior soma de respostas iguais (menino ou menina) corresponde ao sexo do seu bebê. Um exemplo: em um total de 26 perguntas, digamos que o resultado fosse 15 meninos e 11 meninas, isso quer dizer que você está esperando um MENINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário